A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacias Especializadas em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e em Ordem Política e Social (Deops), solicita a divulgação das imagens de três pessoas que desapareceram em datas e locais distintos.
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidas
Leyde Dayana da Silva Siqueira, 30, foi vista pela última vez no dia 3 de junho deste ano, na rua Acapuranga, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Ela estava trajando uma blusa de cor violeta e uma bermuda jeans.
Laura Gabrielly Barros Duarte, 13, está desaparecida desde o dia 4 de junho, quando foi vista pela última vez na rua Fraiburgo, bairro Cidade Nova, zona norte.
Ester Maria Maquine de Oliveira, 18, desapareceu no domingo (08), na rua Sargento Sombra, bairro Flores, zona centro-sul.
Colaboração
A PC-AM solicita que quaisquer informações sobre o paradeiro dos desaparecidos sejam repassadas pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Fonte: ASCOM/PC-AM