Homem é procurado por matar casal em kitnet no Novo Aleixo

Homem é procurado por matar casal em kitnet no Novo Aleixo

Antônio Márcio Silva de Castro, de 52 anos, é procurado pela polícia. Ele é suspeito de matar a ex-companheira e o atual namorado dela. O crime aconteceu no último domingo (8), em uma kitnet no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

As vítimas foram identificadas como Manuela Sabrina Barros, de 23 anos, e Vitor Hugo Flores, de 27. Segundo a polícia, Antônio não aceitava o fim do relacionamento com Manuela.

O suspeito invadiu o imóvel armado e surpreendeu o casal. Vitor Hugo morreu no local. Manuela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morreu no hospital.

O crime foi testemunhado pela filha do ex-casal, uma criança de apenas 4 anos de idade. Vizinhos relataram que ouviram gritos e tiros vindos da kitnet.

De acordo com a delegada Marília Campelo, Antônio já tinha passagens por violência doméstica. Em 2023, Manuela o denunciou por ameaça de morte. Na época, ela solicitou medidas protetivas, mas meses depois pediu a revogação das mesmas em audiência judicial.

A delegada destacou que a vítima não tem culpa pelo crime. Ela também fez um apelo para que mulheres mantenham as denúncias e não cancelem medidas protetivas.

“Muitas são pressionadas por familiares ou advogados do acusado. Dizem que a denúncia vai acabar com a vida do homem. Mas é preciso manter a coragem e seguir com o processo”, afirmou a delegada.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

Buscas pelo suspeito continuam

A Polícia Civil segue em busca de Antônio Márcio. Ele está foragido desde o dia do crime. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas de forma anônima pelo site da SSP-AM ou pelo número 181.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia não descarta que o crime tenha sido premeditado.

Denuncie casos de violência

Se você ou alguém que conhece sofre violência doméstica, denuncie. Ligue 180 ou procure a delegacia mais próxima. Sua atitude pode salvar vidas

Fonte: POLÍCIA 24H

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *