Acidente grave deixa uma pessoa morta no Distrito Industrial de Manaus

Acidente grave deixa uma pessoa morta no Distrito Industrial de Manaus

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (12) tirou a vida de uma mulher identificada como Tatiana Menezes de Freitas, 41 anos, na zona Leste de Manaus. A colisão ocorreu no Conjunto Lula, localizado no Distrito Industrial 2, quando um carro modelo Fiat Uno se chocou violentamente contra uma carreta.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o motorista do Fiat Uno, de placa JUF-1753, identificado como Gerlan Alves Duarte, 40 anos, teria feito uma manobra arriscada ao entrar em outra via sem a devida atenção, provocando o impacto com o caminhão. Tati estava no interior do carro de passeio e foi a principal vítima da tragédia.

De acordo com o delegado Adanor Porto, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gerlan teria dormido ao volante. “Ela estava trafegando com o condutor que em algum momento dormiu ao volante, atravessou a pista na frente da carreta causando colisão frontal. O motorista da carreta disse que estava na sua via trafegando em velocidade compatível e percebeu quando o outro condutor dormiu ao volante e girou o volante atravessando a via em frente a carreta“, disse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e chegou a realizar manobras de reanimação na mulher, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A área foi isolada para o trabalho das equipes de resgate, perícia e investigação.

O motorista do Fiat Uno, que também se feriu, foi levado às pressas para uma unidade hospitalar da capital em estado grave. A identidade completa dele e o nome do condutor da carreta não foram divulgados pelas autoridades.

“Os procedimentos vão seguir para apurar se havia álcool no sangue do condutor Gelan e o motorista da carreta vai ser conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos“, declarou o delegado.

O corpo de Tati foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e familiares já foram acionados para os procedimentos legais. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

Fonte: AM POST

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *