O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (17) em uma área de mata alagada, conhecida como igapó, com acesso pela Avenida Teresa Dávila, no bairro Lago Azul. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava dois golpes de faca na nuca.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local após receber uma denúncia anônima. Diante da cena do crime, as equipes acionaram a perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos de investigação e remoção do corpo.
Os militares do Corpo de Bombeiros também foram chamados para ajudar na retirada do cadáver, que estava localizado a aproximadamente 130 metros da pista, em uma região de mata densa e alagada. A presença de lagos e igarapés dificultou o trabalho das autoridades, tornando a remoção ainda mais desafiadora.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e as circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do homicídio.


