Polícia soluciona caso de jovem grávida morta a tiros em 10 dias

Polícia soluciona caso de jovem grávida morta a tiros em 10 dias

Jheyvison Souza de Araújo, conhecido como “Neném”, acusado de efetuar os disparos que resultaram na morte de Denise Vitória de Souza Lucas, 22 anos foi preso nesta quarta-feira (29). Com sua prisão, o crime foi totalmente elucidado.

O homicídio ocorreu na madrugada de 20 de janeiro, em frente a um bar na rua Macajaí, bairro São José Operário, zona leste de Manaus. Denise, que não estava envolvida na confusão, foi atingida pelos disparos após um desentendimento dentro do estabelecimento.

A delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, destacou que a equipe de investigação solucionou o caso em apenas dez dias. A primeira prisão ocorreu com a entrega voluntária de Josiney dos Santos Rolim, 24 anos, conhecido como “Cachorro”, que compareceu à delegacia acompanhado de um advogado e prestou depoimento sobre sua participação no crime.

“Ele relatou que, após a briga dentro do bar, ele e ‘Neném’ saíram do local, mas decidiram voltar para buscar a motocicleta. Em seu depoimento, afirmou que ‘Neném’ agiu por conta própria ao disparar contra seu desafeto, atingindo a jovem grávida por engano”, explicou a delegada.

Após intensas diligências, a PC-AM localizou e prendeu Jheyvison Souza de Araújo na zona rural de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus. Em depoimento, ele apresentou uma versão diferente dos acontecimentos.

“Segundo Jheyvison, a briga começou porque ‘Cachorro’ pegou uma bebida de outra mesa. Após serem agredidos dentro do bar, os dois saíram e continuaram a discussão do lado de fora. Ele contou que ‘Cachorro’ sugeriu buscar uma arma em uma boca de fumo para retaliar a agressão”, revelou a delegada.

Conforme seu relato, ambos retornaram ao bar armados com a intenção de matar a pessoa com quem discutiram. No entanto, Jheyvison alegou que, por estar embriagado, errou os disparos e acabou atingindo Denise Vitória.

“Ele fugiu logo após perceber que havia atingido uma pessoa inocente”, acrescentou a delegada.

A rápida ação da DEHS garantiu a prisão dos dois envolvidos e a elucidação do caso. Ambos os suspeitos já possuíam passagens pela polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas.

Jheyvison Souza de Araújo responderá por homicídio e permanecerá à disposição da Justiça.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *