CORTARAM A ORELHA, DEDOS COM A TESOURA PARA ROUBAR VIGILANTE


O vigilante de uma fábrica de tacos, identificado como Enéias Araújo, de 50 anos, foi brutalmente assassinado durante um roubo na residência que morava nas proximidades do seu local de trabalho, na Comunidade Betel, quilômetro 30 da rodovia AM-010, zona rural de Itacoatiara.

Testemunhas relataram ao Portal A Fonte, que sentiram a falta do senhor, que não compareceu na empresa para trabalhar na noite desde domingo. Posteriormente se dirigiam até a casa de Enéias, e se deparam com uma cena de horror. Conforme relatos, o senhor estava em sofá da residência, com perfurações de arma branca na cabeça, a orelha decepada e bastante ensanguentado.

Ainda foi verificado na casa, o sumiço de pertences da vítima, sendo a televisão, uma moto modelo Yamaha de cor preta e outros objetos de valor. De acordo com informações extra oficiais obtidas pela nossa equipe, a residência foi invadida por 2 ou mais criminosos, ainda não identificados.

O corpo de Enéias foi removido da localidade e trazido para o necrotério municipal. Os familiares da vítima são da capital Manaus e já foram informados do óbito.

A Polícia Civil esteve colhendo informações no local do homicídio e encontrou uma tesoura com sangue. As características do crime são de latrocínio, roubo seguido de morte, que serão confirmadas ao decorrer dos próximos dias.

O que me deixa incomodando é como não repercute, como não dão a mesma atenção, se ele fosse um prefeito, um vereador, um policial, um jornalista como no caso Tim Lopes, uma Mariele , o cara acho que idoso foi morto com uma das mais absurdas forma de morte, que é a de tortura. Quem vai cobrar a essa secretaria uma resposta por esse caso? Talvez só um denunciante , ou morto por ser segurança, Saber se ele era criminoso ou só mais um cidadão inocente morto de forma perversa por apenas inúteis  bens materiais

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *